Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país ou você pode optar pela retirada. 

Como faço para retirar o pedido na loja ?

Após realizar o pagamento, envie o comprovante para contato@flowerstore.com.br ou através do nosso telefone (11)94289-0966 solicitando o agendamento para retirada. 

A retirada na loja pode ser feito por terceiros ?

Para retiradas por terceiros, é necessário informar nome e documento no momento do agendamento. No local da entrega será realizada a confirmação dos dados, e caso exista divergências o produto não será entregue, sendo necessário um novo agendamento. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@flowerstore.com.br e iremos realizar a troca do mesmo.